top of page

Você sabe o que é o HKTDC?

O HKTDC, Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong é uma organização estatutária que visa à promoção do comércio exterior de Hong Kong que opera em mercados mundiais. Com mais de três décadas de experiência, o HKTDC cria oportunidades de negócios e facilita o comércio.

Dentre os trabalhos realizados, destacam-se feiras promovidas pela organização, dentre as quais, destacam-se: Hong Kong Electronics Fair, Hong Kong de Iluminação, Hong Kong International Jewellery Show, Hong Kong Gifts & Premium Fair.


Hong Kong Electronics Fair: (Abril)

A Feira de Produtos eletrônicos de Hong Kong conta anualmente com mais de 3.700 expositores de todo o mundo com as tendências para mercados de segurança, telecomunicações, audiovisual, aparelhos para cuidados com a saúde e uma infinidade de outras opções.


Hong Kong  Lighting Fair: (Abril)

A Feira de produtos de Iluminação, por sua vez atrai um público bastante diverso que busca desde equipamentos residências a soluções que podem ser aplicadas para a produção de produtos Hortifrúti. São mais de 3.200 expositores e uma média anual que ultrapassa os 58 mil visitantes.


Hong Kong International Jewellery Show: (Março)

A Feira Internacional de Joias e Artesanato é com toda certeza a feira mais glamorosa e traz ao público as mais diversas joias disponíveis no mercado. Ouro, prata, tendências e joias antigas são apenas uma parte dos produtos que são disponibilizados pelos mais de 2.600 expositores.


Hong Kong Gifts & Premium Fair: (Abril)

A Feira de Presentes e Lembranças de Hong Kong, a maior das 4 listadas em número de expositores, conta com 4.380 expositores em seus mais de 60 mil metros quadrados com produtos que vão de decoração a produtos de acampamento

Sempre ressaltamos a importância do estabelecimento do seu público alvo e a determinação dos produtos que pretende buscar na China, pois, com isso em mãos, há uma infinidade de outras feiras que podem ser adaptadas em seu roteiro para garantir que sua viagem seja produtiva e possa render bons contatos comerciais.

Tomando por Base os meses de realização das 4 principais feiras de Hong Kong, você ainda pode conhecer: 


- Canton Fair (Guangzhou) - China  International Gifts, Handicrafts, Watches & Houseware Fair (Shenzhen) - China International Technology Fair (Shanghai) - China International Jewelry Fair (Beijing) - China International Hardware And Electrical Appliances Trade Fair (Zhejiang)

Ainda tem dúvidas sobre a importação? Temos uma equipe especializada pronta para te atender e esclarecer todas as suas dúvidas. 

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp_Logo_PNG_Sem_Fundo_Transparente
bottom of page