top of page

Mercado de Bijuterias em Yiwu

O mercado de acessórios femininos vem se mostrando uma opção de negócio bastante rentável já há alguns anos, e pensar na importação direta destes produtos da China, pode ser uma alternativa interessante para quem trabalha com a área e quer buscar, além de novidades, evitar intermediários no processo de importação.

A diversidade de sites e plataformas para compra online tem crescido na mesma velocidade do mercado de bijuterias, mas nem sempre mostram-se as melhores opções para a compra. A falta de contato com as peças e a dificuldade de determinar a qualidade pode ser um dos principais complicadores.


- Comprar na China não exigirá um investimento em um volume muito grande e com valores muito altos?


Não necessariamente. Diferente das compras realizadas em grandes feiras, como a Canton Fair, por exemplo, o Mercado de Yiwu pode ser uma alternativa bastante interessante para quem pretende começar a importar grande variedade mas em quantidades pequenas.

Com área total de 340.000 m2, Área 1 do Mercado de Yiwu reserva mais de 9.000 estandes onde você poderá conhecer os principais fornecedores de bijuterias do mercado Chines, ter contato com as peças e determinar quais melhores te atenderão nos quesitos preço, qualidade e quantidade para fornecimento.


- Além de conhecer os fornecedores e produtos, existem outras vantagens em ir para a China em busca desses produtos?


Ir para a China sempre é pode abrir novas portas, por exemplo: Você tem sua marca no Brasil e pretende lançar uma linha de produtos exclusivos, os custos de produção podem ser bastante proibitivos aqui. Na sua visita ao Mercado de Yiwu você estará em contato direto com os principais fornecedores do mundo, e poderá negociar diretamente com os eles valores, quantidade, prazos para a sua produção.

- Qual seria o valor ideal para começar a importar da China?

Levando em consideração os custos de transporte, e todas as taxas relativas ao processo de importação, valores entre 25 e 30 mil dólares seriam o indicado para um investimento inicial. Nesses valores já estão calculados os custos da visita ao mercado com todas as facilidades fornecidas pela empresa.


- Consigo reduzir esse valor para começar importar?


A Guia Canton Fair conta com uma equipe especializada para analisar a sua necessidade e buscar as melhores opções para você e sua empresa, visitando fornecedores, determinando qualidade e quantidade para fornecimento de material e todas as dúvidas que possa surgir sem que você precise ir até a China.

Tem alguma dúvida específica? Entre em contato, nossa equipe está pronta para melhor atender e ajudar em todas as questões que possam surgir.



Outra dica valiosa para essa opção é saber exatamente como procurar o seu fornecedor, para esclarecer mais essa ideia, um outro parceiro da Guia Canto Fair tem um material bem completo detalhando este processo, Clique aqui e veja em detalhes.

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp_Logo_PNG_Sem_Fundo_Transparente
bottom of page