top of page

A Feira de Iluminação de Hong Kong


A Feira de Iluminação de Hong Kong é sem sombra de dúvidas o maior evento com esta temática em toda a Ásia, movimentando cerca de 20 mil visitantes em seus mais de 1300 estantes com as principais novidades do setor.

A disposição dos produtos é feira em zonas dentro da feira para facilitar a loc


alização dos visitantes.  Quem visita a feira encontrará dentre as diversas zonas de exposição, áreas voltadas para a Iluminação Publicitária, Negócios de IP, Iluminação Comercial, Iluminação Doméstica, LED e Iluminação Verde, Conjuntos e Materiais de Iluminação, Iluminação Inteligente e Soluções e por fim, zonas de teste, certificação e inspeção.

O aumento exponencial de demanda por LED fez com que a edição da Primavera de 2019 dedicasse uma área exclusiva apenar para estes produtos abrangendo desde objetos de iluminação a soluções de aplicação para as mais diversas necessidades onde o LED possa ser utilizado.

Outro ponto da feira que merece destaque são os fóruns oferecidos aos visitantes tratando de temas como avanço na tecnologia de iluminação, tendências de design e desenvolvimento de mercado, que além de trazer informações de extrema relevância, ainda permite o contato direto com as principais referências e empresas do setor. 


Tenho interesse em ir para a feira de iluminação mas busco por soluções de iluminação com baixo consumo, encontrarei produtos assim na feira?

- Sim, inclusive esta foi uma das áreas mais movimentadas da feira na edição de Primavera de 2019. A LED & Green Lighting Zone, contou com mais de 1.000 expositores, com uma ampla gama de produtos e soluções de iluminação com baixo consumo de energia e ecologicamente corretos.


Quero ir conhecer a feria de iluminação, existem outras feiras que eu possa visitar durante a minha viagem?

- Sim, durante todo o ano acontecem as mais diversas feiras na China, para as datas próximas as de realização da Feira de Iluminação (abril e outubro) as principais feiras que poderão ser visitadas durante a sua ida são:


- Canton Fair (abril e outubro)

Realizada duas vezes ao ano em um pavilhão com 1.185.000 m2, 60.466 estandes e mais de 25 mil expositores, a Canton Fair, maior feira multissetorial do mundo, tem ganhado cada vez mais adeptos e registra uma movimentação aproximada de cerca de 30 bilhões de dólares em negócios.


Hong Kong Gifts & Premium Fair: (Abril e Outubro)

A Feira de Presentes e Lembranças de Hong Kong, a maior das 4 listadas em número de expositores, conta com 4.380 expositores em seus mais de 60 mil metros quadrados com produtos que vão de decoração a produtos de acampamento


Hong Kong Electronics Fair: (Abril e Outubro)

A Feira de Produtos eletrônicos de Hong Kong conta anualmente com mais de 3.700 expositores de todo o mundo com as tendências para mercados de segurança, telecomunicações, audiovisual, aparelhos para cuidados com a saúde e uma infinidade de outras opções.

A determinação de quais feiras e datas de sua visita devem sempre levar em consideração os produtos que está buscando e seu público alvo. Por vezes, as feiras podem ser complementares entre si e oferecerem produtos mais específicos conforme sua área de atuação. 

Por exemplo:  Na Canton Fair você encontrará uma infinidade de produtos, mas no caso de procurar por um produto específico de eletrônica, os fornecedores e variedades poder ser ainda maiores na feira de eletrônicos de Hong Kong, o que pode garantir também maior flexibilização na hora de negociar com seus fornecedores.

Está com dificuldade de determinar quais as feiras podem mais vantajosas para a sua viagem. Temos uma equipe especializada pronta para te atender e esclarecer todas as suas dúvidas. 

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp_Logo_PNG_Sem_Fundo_Transparente
bottom of page