top of page

A Feira de Eletrônicos da HKTDC

Considerada uma das mais importantes feiras voltada ao mercado de tecnologia, a Feira de Eletrônicos da HKTDC, movimenta anualmente um volume que ultrapassa os 68 mil visitantes atrás das inovações apresentadas por cerca de 5 mil expositores todos os anos.


Assim como outras grandes feiras realizadas na China, a Feira de eletrônicos também é divida em duas edições, realizadas sempre na segunda quinzena de Abril e Outubro, datar próximas as da Canton Fair, o que a torna ainda mais atrativa, visto a possibilidade de visitar ambas as feiras em apenas uma viagem.

A feira oferece a seus visitantes uma gama infinita de produtos que podem abranger desde telecomunicação a produtos voltados a cuidados com a saúde. As principais categorias que poderão ser encontradas na feira são: 



- Impressão 3D

- Produtos audiovisuais

- Negócio da Zona I

- Computador e periféricos

- Imagem digital

- Acessórios Eletrônicos

- Jogos eletrônicos

- Hall da Fama

- Saúde Eletrônica

- Eletrodomésticos

- Eletrônica e sistemas de navegação no veículo

- Automação e equipamento de escritório

- Eletrônica pessoal

- Robotics & Unmanned Tech

- Produtos de segurança

- Tecnologia inteligente

- Produtos de telecomunicações

- Testes, inspeção e certificação

- Serviços comerciais

- Zona de troca de tecnologia

- Realidade virtual

- Eletrônica Wearable


Além das negociações possíveis com os diversos expositores presentes no evento, os visitantes ainda contam com uma área especial onde são apresentadas inovações, ideias e protótipos que serão lançados em breve, o que garante uma oportunidade única para conhecer produtos que poderão ser tendência e estudar em primeira mão a viabilidade de sua inserção no mercado conforme as necessidades seu público.  


- Feira de Eletrônicos de Hong Kong e a Canton Fair

Quem busca conhecer a China a procura de novas oportunidades de negócio certamente já ouviu falar da Canton Fair, a maior feira multissetorial do mundo, realizada duas vezes ao ano na Primavera e Outono (abril e outubro) e divida em 3 grandes fases para melhor receber os milhares de visitantes. 

A proximidade das datas de realização de ambas as feiras permite que quem esteja indo à China possa explorar ainda mais oportunidade ao conhecer ambas as feiras.


- Estou indo para a Canton Fair, posso visitar a Feira de Eletrônicos de Hong Kong na mesma viagem?

Sim, isso é possível, para outubro de 2019, a abertura da Feira de Eletrônicos de Hong Kong será realizada no dia 12 e seu encerramento acontece no dia 16. A abertura da primeira fase da Canton Fair acontece entre os 15 e 19, viabilizando a visita em ambas as feiras. 

Vale ressaltar a importância de se estabelecer um cronograma bastante organizado para conseguir visitar a maior quantidade de expositores em ambas as feiras.


- Essa será a minha primeira visita a feiras na China, como posso organizar meu cronograma de visitas.

A organização deverá partir tomando por base sempre o seu público alvo e a necessidade da sua empresa nos produtos que buscará na China. 

Se ainda assim tem dúvidas ou está com dificuldades de estabelecer quais serão as melhores datas para a sua visita a China ou a determinação de quais feitas possam ser mais interessantes, a Guia Canton Fair conta com uma equipe especializada que pode te ajudar com isso.

Tem alguma dúvida específica? Entre em contato, nossa equipe está pronta para melhor atender e ajudar em todas as questões que possam surgir. 

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp_Logo_PNG_Sem_Fundo_Transparente
bottom of page