top of page

Black Friday, você já preparou sua estratégia?

R$ 3,07 bilhões de reais devem ser a movimentados na Black Friday 2019

Marcada para o dia 29 de Novembro, a Black Friday promete movimentar mais de 3 bilhões de reais e pela primeira vez em nove anos de realização, as compras on-line devem representar um volume igual ao alcançado por lojas físicas por todo o país.

Como o esperado, os produtos eletrônicos seguem como os mais procurados pelos brasileiros que veem na data uma oportunidade de economizar, o que faz deste momento ideal para os vendedores investirem nos melhores preços em busca de atrair mais compradores. 

E onde buscar preços mais atrativos para os seus clientes?

Infinitas hoje são as opções, mas a mais atrativa delas sem sobra de dúvidas é a China!

A China como opção para novos negócios 

A China hoje é a segunda maior economia mundial e conhecida por ser a “fábrica do mundo”, e ao contrário do que se pensava há poucos anos, China não é sinônimo de produtos de baixa qualidade. 

As opções são infinitas, praticamente tudo pode ser encontrado nas centenas de feiras de produtos realizadas durante todo o ano. 

A maior e mais conhecida delas, a Canton Fair, maior feira multissetorial do mundo, é realizada duas vezes ao ano em um pavilhão com 1.185.000 m2, 60.466 estandes, mais de 25 mil expositores e registra uma movimentação aproximada de 30 bilhões de dólares em negócios. Além dela, inúmeras outras feiras podem ser visitadas (clique aqui) e saiba mais sobre as feiras de negócios na China. 

Que tal aproveitar essa oportunidade? Quem sabe seu futuro comercial esteja te aguardando na China. 


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp_Logo_PNG_Sem_Fundo_Transparente
bottom of page