• Grupo Casco

Black Friday, você já preparou sua estratégia?

R$ 3,07 bilhões de reais devem ser a movimentados na Black Friday 2019

Marcada para o dia 29 de Novembro, a Black Friday promete movimentar mais de 3 bilhões de reais e pela primeira vez em nove anos de realização, as compras on-line devem representar um volume igual ao alcançado por lojas físicas por todo o país.

Como o esperado, os produtos eletrônicos seguem como os mais procurados pelos brasileiros que veem na data uma oportunidade de economizar, o que faz deste momento ideal para os vendedores investirem nos melhores preços em busca de atrair mais compradores. 

E onde buscar preços mais atrativos para os seus clientes?

Infinitas hoje são as opções, mas a mais atrativa delas sem sobra de dúvidas é a China!

A China como opção para novos negócios 

A China hoje é a segunda maior economia mundial e conhecida por ser a “fábrica do mundo”, e ao contrário do que se pensava há poucos anos, China não é sinônimo de produtos de baixa qualidade. 

As opções são infinitas, praticamente tudo pode ser encontrado nas centenas de feiras de produtos realizadas durante todo o ano. 

A maior e mais conhecida delas, a Canton Fair, maior feira multissetorial do mundo, é realizada duas vezes ao ano em um pavilhão com 1.185.000 m2, 60.466 estandes, mais de 25 mil expositores e registra uma movimentação aproximada de 30 bilhões de dólares em negócios. Além dela, inúmeras outras feiras podem ser visitadas (clique aqui) e saiba mais sobre as feiras de negócios na China. 

Que tal aproveitar essa oportunidade? Quem sabe seu futuro comercial esteja te aguardando na China. 


0 visualização

Rua Desembargador Westphalen, 1364

Rebouças - 80230-100 - Curitiba- PR

(41) 3085-8943

REDES

SOCIAIS